Casamento dos sonhos !


“A noiva Gabriela Traiano, filha do Deputado Ademar Luiz Traiano, é bem romântica e delicada! Sempre sonhou para o seu casamento algo clássico mais que remetesse a natureza, aos jardins europeus, com flores delicadas e cores suaves!
Com sua grande lista de convidados, inicialmente cerca de 700 pessoas, o lugar ideal para comportar esta festa dos sonhos foi o Castelo do Batel em Curitiba!
E cerca de 1 ano de antecedência iniciou os preparativos para o grande dia!



A Produtora de Eventos Luciana Krizanowski cuidou de todos os detalhes referente a festa e recepção dos convidados. O conceito da festa foi “Casar num Jardim Europeu”...para isso foi elaborado no grande dia mais de 200 metros de muro inglês. As cores suaves que a noiva desejou foram representadas pelos tons pastéis da Hortênsia azul. Foram mais de 5000 hortênsias na decoração da grande noite, iniciando pelo corredor de entrada principal para o salão, com dois imensos muros floridos.
Sobre a mesa dos noivos outro jardim suspenso surpreendeu a todos os convidados, com lustres, hortênsias e orquídeas  e acolheu os 16 convidados que fizeram a composição da mesa, noivos, pais e irmãos!

Os elegantes xales em tafetá dourado deram o toque clássico europeu ao jardim verde!
Lá no Castelo, as suntuosas salas foram todas preenchidas pelos maravilhosos doces da Barbara Trevisani. Foram criados espaços diferentes de doces, a Sala dos Doces Nobres com 6 metros de mesa repleta de doces e 3 mini bolos clássicos, delicados e com diferentes composições. Na Sala dos Brigadeiros duas mesas redondas para receber a variada seleção de brigadeiros tradicionais e brigadeiros gourmet, e por fim a Sala do Café da manhã, que contou com as deliciosas lascas de laranja e claro que numa festa clássica e sofisticada como esta não poderia faltar os macarons que em 4 tons pasteis fizeram a composição com as flores!
Segundo a Produtora Luciana Krizanowski, os doces da Barbara Trevisani são perfeitos para as festas sofisticadas, clássicas e de público exigente. Trata-se de uma linha diferenciada, inspirada nas Pâtisseries Francesas e com peças magnificas que compõe a mesa de acordo com o projeto e conceito de cada evento!!!”




Crédito Fotos Celso Pilati
Produção Luciana Krizanowski
Doces , macarons, mini bolos by Barbara Trevisani
Mobiliario: Dettagli
Flores: Maria Flor.


Comentários

Postagens mais visitadas