Festa com amor...


 Quero agradecer aqui a minha querida família espiritual , que sempre esta presente comigo em todos os momentos. Paulo, companheiro para todas as horas , agradeço a cada dia a nossa caminhada juntos,a Bia minha sobrinha-filha que amo muito e é meu braço direito,esquerdo,etc, ao meu querido Ricardo, irmão e amigo, que sempre posso contar, a minha irmã Cris, que cuida de toda a família com muito carinho, a minha comadre Juliana, que a tenho como irmã mesmo, a minha afilhada linda Luisa que preenche a minha vida com alegria e amor, aos meus sobrinhos amados, Luis Antônio, Evelyn  que sempre esta comigo me ajudando e a Rosana, adoro vocês, ao meu cunhado querido Leonardo, a Terezinha sempre animada e alegre, a Milaine que trabalha muito para deixar tudo caprichado nas festas, ao Toon que sempre esta disposto a ajudar, ao Ewerton querido, a Lucia que sempre me prepara uma sobremesa especial, ao Luciano e Inês que tenho guardado no coração o amor para sempre,ao Carlos que sempre esta disposto a dar um conselho amigo,  ao Gil que sempre nos orienta, ao Artur e a Maria Amélia com sua amizade. A minha amiga Luci, que esta longe mais perto do coração. Obrigada por vocês fazerem parte da minha vida, amo todos!!!!


Add caption


Comentários

Postagens mais visitadas