Primeiro Baile de Debutantes do Castelo do Batel


O Baile de debutantes é sonho de toda menina que tem seus 13 ou 14 anos. É um dia inesquecível que fica marcado por toda uma vida. 

Pensando nisso, foi criado o projeto Première Valse, no incrível cenário do Castelo do Batel em Curitiba, com uma clássica noite de sonhos e realizações, onde tudo será mágico, encantador e perfeito! 
É um projeto idealizado para proporcionar uma noite inesquecível e luxuosa com tudo o que há de melhor para um grupo seleto de debutantes e seus familiares! Um evento privativo onde cada debutante poderá convidar pessoas especiais para esta noite e desfrutar de uma festa incrível!


A marca Bárbara Trevisani está presente no evento confeccionando os doces para uma saborosa e inesquecível mesa de patissérie . Cada debutante terá  também seu bolo ,especialmente projetado para ocasião. 


O Evento tem todos os detalhes que tornam a festa de 15 anos INESQUECÍVEL: Ensaio fotográfico, o dia na estilista, da incrível mesa de doces, a badalada pista com luzes, do painel de Led à perfeita gastronomia, além de muitos detalhes que vão arrancar suspiros!
Tudo isso com a organização por Lu Krizanowski, produtora de eventos.


Para mais informações entre em contato através do telefone (41) 3266-2669 ou pelo e-mail luciana@lucianakrizanowski.com.br


Bárbara Trevisani Chocolates e Doces Finos
Fone: 41 3155 -6278
email: barbara@barbaratrevisani.com.br


A produtora de eventos : Luciana Krizanowski e Bárbara Trevisani 



Foto: Adalberto Rodrigues
Arte: Danielle Artes 



Comentários

Postagens mais visitadas