Espaço Ryo Eventos e Bárbara Trevisani na 4 Edição do Workshop Inesquecível Casamento

Party Designer Rodrigo Ono da Ryo Eventos, responsável pelo projeto e Bárbara Trevisani


Paulo e Bárbara Trevisani, Fabiano Niederauer e Rodrigo Ono

Na 4 Edição do Workshop Inesquecível Casamento no Castelo do Batel , a empresa Bárbara Trevisani marcou presença no espaço da Ryo Eventos , do party designer Rodrigo Ono. Rodrigo se inspirou na sua última viagem a Turquia,as cores dourado e branco predominaram, dando um toque de luxo e elegância ao ambiente, que foi um dos mais elogiados.
Para compor o espaço o chefe Paulo Trevisani , que assina os produtos da Bárbara Trevisani se inspirou na confeitaria europeia, focando na francesa, suas criações como tarteletes de macarons e frutas vermelhas, encantaram os visitantes. Bárbara que assina os bolo artísticos da empresa, para acompanhar as criações do chefe, elaborou um bolo de noiva de 8 andares, com cristais swarovski e flores, que foi o destaque do espaço.A decoração contou com os móveis da Dettagli , iluminação da Elemiah e flores Valmir Rossari.Forminhas de tecido da fer Forminhas e caixas personalizadas Atelier Lila Linhares.
O espaço para o evento foi uma atração a parte, o Castelo do Batel é um dos espaços mais desejados pela noivas. Um evento de sucesso, realizado pela 3Rstudio.

Comentários

Postagens mais visitadas