Curso Paulo Trevisani - Saberes e Sabores


                              

O universo do chocolate! É assim que temos que considerar este produto tão rico em história, cultura, e principalmente sabores. Desta manerira devemos percebê-lo não numa dimensão  singular mas sim a partir de uma pluralidade de gostos e percepções. Foi com este intuito que criamos este curso teórico-prático intitulado "Saberes e Sabores do Chocolate" voltado  aos amantes da boa gastronomia mas  também àqueles que  querem enriquecer seu conhecimento. Afinal, como já há tempos cantamos "a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte". Nada melhor que o amado chocolate para proporcionar isso.Quando conhecemos melhor o que comemos nosso olhar e nosso paladar com certeza é bem diferente!!  Sem dúvida Brillant-Savarin, o grande gastrônomo francês tinha razão quando disse:
"De cada dez pessoas, nove dizem que gostam do chocolate. A décima está mentindo"
Concordam com ele? Eu assino embaixo! 

Curso Saberes e Sabores por Paulo Trevisani, agregar valor cultural a esse extraordinário produto, o chocolate, é nosso ideal. Uma viagem ao sabor ... chocolates by Bárbara Trevisani



Fotos: Braulio Delai

Comentários

  1. Fazer o curso Saberes & Sabores foi mais que uma experiência, foi uma viagem ao universo de possibilidades que essa maravilha, que é o chocolate nos proporciona. Minha estima e reverência ao casal Bárbara e Paulo Trevisani, por quem eu nutro sincera amizade.

    Giovana Salles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça seu comentário:

Postagens mais visitadas